Apresentação
Lista de Associados
Home
Record Producoes e Gravacoes Ltda

Histórico


A Record Produções e Gravações, criada em maio de 1991, na cidade do Rio de  Janeiro, é uma empresa conceituada no mercado fonográfico.

 Atualmente fazem parte da Line Records  alguns dos artistas de mais destaque no cenário evangélico como  Adilson Silva, Isis Regina, Marcelo Brayner, Rogério Luis, Ronaldo Carneiro, Sergio Correa e Sergio Lopes.

No que se refere à produção, a gravadora preza pela eficácia e alta tecnologia. O Departamento Artístico é responsável pela seleção de repertório, coordenação geral de produção, pós-produção e finalização dos projetos. As artes gráficas das capas acompanham as novas tendências do mercado.

A qualidade dos produtos Line Records resultou na conquista de inúmeros prêmios, como o Troféu Talento e o Grammy Latino. Neste último, que é o mais importante da música latina, a gravadora acumula quatro vitórias: Na edição 2008, pela produção dos CDs “Som da Chuva” e “Tengo Sed de Ti”, e em 2005, com o álbum “Deixa o Teu Rio Me Levar”.

Os prêmios “Top de Marketing” e “Top Social”, promovidos pela ADVB, também fazem parte da lista de premiações da empresa, além de “Expositor Destaque” na Expocristã, maior feira de produtos e serviços cristãos da América Latina.

Durante o Canta América 2010, evento considerado a maior celebração da música gospel nos Estados Unidos, a Line Records mais uma vez ultrapassou a fronteira nacional e foi homenageada com o prêmio Brazilian Gospel Music Award, na categoria Gravadora Destaque nos Estados Unidos em 2009 e 2010.

Foi vencedora no 1º Prêmio de Música Digital na categoria religiosa de “Prêmios por Vendas”, com a música “Faz Um Milagre em Mim”, interpretada por Regis Danese.

 

Edna Costa
Supervisora Artística
Tel.: (+ 55 21) 2125-1747
Rua General Gustavo Cordeiro de Farias,
nº 84 Benfica 
Rio de Janeiro

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Topo | Voltar

NEWSLETTER
entrar para a lista sair da lista